Um espaço para os talentos da música

A VIVA Escola de Artes abre mais uma edição do concurso de Bolsa para diversos cursos.

Pensando em contribuir com o cenário musical cearense e apoiar novos músicos, a VIVA Escola de Artes lança o programa BOLSA MUSICAL 2018 para os cursos de piano, violão, guitarra ou canto. “Os talentos estão nos mais diferentes lugares da cidade e nem todos podem pagar por um professor do nível dos nossos” lembra Daiane Castro, coordenadora do curso de Música da VIVA. As inscrições acontecem pela internet a partir de 15 de fevereiro.

Para participar da seleção, o candidato deve gravar um vídeo mostrando o seu talento como instrumentista ou cantor. “O vídeo não precisa estar em qualidade profissional, mas deve ter imagem e áudio com qualidade suficiente para que possam ser avaliados adequadamente. Nós queremos apoiar crianças, jovens e até adultos” explica Cintia Magalhães diretora da VIVA. Uma comissão irá analisar os vídeos e os melhores serão chamados para uma audição no Auditório da escola. Os contemplados com a bolsa terão seis meses de aulas gratuitas, podendo ser renovada por mais seis meses.

O regulamento e o formulário estão no site www.vivaescola.com.br. A data limite para as inscrições é 4 de março. “Esse já é a terceira edição do concurso e esta é uma das nossas maiores alegrias: poder abrir portas para talentos do presente e do futuro”, concluí Cintia.

Serviço:
BOLSA MUSICAL – VIVA Escola de Artes
Inscrições: de 15 de fevereiro a 4 de março de 2018
pelo site www.vivaescola.com.br/bolsamusical2018
Informações: (85) 3208.3500.

Agende uma aula experimental gratuita